Rotary distingues alunos 9º ano do AEM

O Rotary Clube de Mirandela distingue por mérito escolar, os três melhores alunos do 9º ano de escolaridade do AEM, referente ao lectivo 2014-15.

Os alunos Carlos Fernandes do 9ºA, Teresa Neiva do 9º F e Inês Sá do 9ºD, todos com 15 anos de idade e a frequentar o 10º ano, obtiveram nota 5 a todas as disciplinas.

Estes jovens estudantes viram reconhecido o seu trabalho com a entrega de prémios monetários e certificados de mérito escolar, acompanhados na cerimónia protocolar pelos seus pais que manifestaram orgulho e satisfação pela homenagem de que os seus educandos estavam a ser alvo pelo Rotary Clube de Mirandela.

A aluna Inês Sá, em nome do grupo, dirigiu umas palavras aos presentes “que se sentiam surpreendidos com esta distinção, e que este reconhecimento público venha a servir de incentivo para outros colegas na obtenção de bons resultados escolares e acrescentou que o grande segredo está no trabalho diário em casa, na concentração das aulas e na boa gestão do tempo”.

O director no Agrupamento, Vitor José Esteves, aproveitou o momento para agradecer ao clube, a distinção destes alunos. Referiu que “estes alunos são o melhor exemplo das boas práticas de ensino e qualidade da nossa escola pública, sendo o sucesso em primeiro lugar atribuído aos alunos e a de toda a comunidade escolar, englobando pais, professores, funcionários e instituições com quem o Agrupamento se relaciona”.

O Rotary Clube de Mirandela, anunciou que passará anualmente a premiar os três melhores alunos do 9º ano, com entrega de prémios monetários num montante de 500€, com certificado de mérito escolar em jantar festivo preparado para o efeito.

Partilhar